Depois da Terra: O novo filme de Will Smith 

»

25.1.2013 - 2:05 PM

Compartilhe:

Depois da Terra

Os calendários simplesmente tiveram que ser alterados de DC para DT – Depois de Cristo e Depois da Terra – respectivamente. Essa é a base da história no novo filme de Will Smith e seu filho Jaden Smith, dirigido por M. Night Shyamalan.

Por volta de 2025 DC, a Terra já não era o melhor local para se habitar devido a inúmeros eventos cataclísmicos, forçando a humanidade a deixá-la de alguma maneira. Governos de todo o mundo começaram a construção de 10 naves espaciais gigantescas que foram denominadas Arcas.

Essas Arcas poderiam sustentar a vida humana por um longo período enquanto buscavam por um planeta habitável, uma nova casa. Cada Arca abrigou apenas 125 mil pessoas, ou 0000625% da população, o suficiente, no entanto, para o início de uma nova sociedade. Durante a busca, os humanos residentes nas Arcas encontraram Nova Prime, que serviu de base para a humanidade pelos seguintes 1.000 anos mesmo ainda vivendo em naves.

No filme, Will Smith faz o papel de Cypher Raige, um dos maiores líderes de Nova Prime e General da Corporação de Rangers. Seu filho é Kitai Raige (Jaden Smith), sonha um dia ser um ranger como seu pai, estando esse em constante treinamento. O problema todo acontece quando o general Cypher retorna para casa após uma missão. Pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na inóspita Terra. O pouso forçado deixa pai e filho encalhados no planeta, 1000 anos após a humanidade deixá-lo. Na queda da Nave, Cypher fica gravemente ferido, obrigando Kitai a cuidar de seu pai, enfrentando um ambiente totalmente desconhecido.

A Terra, nos registros de Nova Prime, é um planeta considerado de Classe 1 em constante quarentena. Todos os seres vivos no planeta evoluíram significativamente para protegê-lo, principalmente dos humanos. A sacada é que após 1000 anos sem humanos no planeta, a própria natureza fez seu trabalho e balanceou o ambiente, tornando a Terra um local selvagem com animais e plantas bastante evoluídos.

Com visuais bastante futurísticos fundidos à um ambiente hostil e selvagem, um elenco de primeira, e ainda com a direção de M. Night Shyamalan, Depois da Terra, com certeza promete muito. O filme tem previsão de lançamento para junho desse ano.

Depois da Terra

Website

Site Depois da Terra

Se você quer saber um pouco mais sobre o filme, recomendo sinceramente que acesse o belo website desenvolvido para apresentá-lo.

Totalmente interativo, o site leva você pelos principais tópicos da história de Depois da Terra, fazendo com que você entenda o ambiente e a proposta do filme.

Acesse aqui: site e facebook.

Felipe Agnello Ceranto

Um cara interessado em saber, não importa a forma ou o sentido. Criativo, antenado, apaixonado.

Felipe Agnello Ceranto já escreveu: 946 artigos.

No comments yet

Deixe uma resposta

Note: XHTML is allowed. Your email address will never be published.

Subscribe to this comment feed via RSS

Publistorm.com 2014 | Todos os direitos reservados.